09 setembro 21
Fashion Film

T

Já são conhecidos os jurados da 8ª edição do FFF

O painel do júri da 8ª edição do Fashion Film Festival já é conhecido e assume mais uma vez a sua aposta na diversidade: é composto por nomes reconhecidos e com várias valências fundamentais para avaliar os fashion films a concurso e dele constam Maria João Vieira Pinto, Braz Costa, Estela Rebelo, Marta Mota Prego, Justin Amorim, Patrícia Weiss, Fátima Lopes e Wilmer Williams.

Braz Costa, diretor-geral do CITEVE, é um repetente; participa no júri pelo terceiro ano consecutivo. Já Estela Rebelo, modelo e publicitária, foi também diretora de marketing e comunicação do Porto Fashion Film Festival entre março de 2014 e maio de 2021. Fátima Lopes é uma conceituada estilista e Justin Amorim tem experiência enquanto produtor e realizador – com apenas 27 anos já tem a sua própria produtora, a Promenade. Maria João Vieira Pinto, diretora da Revista Marketeer, Marta Mota Prego, chefe de divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães, Patrícia Weiss, Head of Branded Content and Enternaiment e Wilmer Williams, diretor do Buenos Aires Fashion Film Festival, completam o júri.

Recorde-se que o Buenos Aires Fashion Film Festival é o parceiro promotor do FFF em território latino-americano para esta edição. As inscrições para o Fashion Film Festival decorrem até 11 de outubro, pode consultar mais informações aqui. O conceito deste ano está relacionado com o contraste da onda cinematográfica com as novas tecnologias.

Partilhar