01 fevereiro 23
Inovação

T

Já estão abertas as inscrições para o iTechStyle Summit

Estão já abertas as inscrições para o iTechStyle Summit 2023, que estará de regresso ao Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões entre os dias 10 e 12 de maio. Novas Tecnologias para o Futuro do Ecossistema Têxtil Europeu é o tema desta 5ª Conferência Internacional Têxtil e Vestuário que junta os mais destacados protagonistas da indústria e academia.

Com organização conjunta do CITEVE e da Têxtil ETP – Plataforma Tecnológica Europeia, assume o desafio de, mais uma vez, reunir inovadores da indústria, fornecedores de tecnologia, pesquisadores, clusters e outros atores do sector Têxtil e Vestuário europeu. Um conjunto de visões especializadas sobre as últimas tendências, estratégias, oportunidades e desafios, que estará centrado em três grandes temas: Transição Verde e Digital, Produção Local Inteligente e Materiais de Alto Desempenho.

Entretanto decorre já também o período para a apresentação de comunicações a apresentações. Se tem novos desenvolvimentos, inovações, conhecimentos, pesquisas, etc., e gostaria de apresentá-los, pode submete-los até ao dia 24 de fevereiro. É a fase “call for abstracts”, o convite dos organizadores para se juntar a um painel de comunicações.

Tendo como mote “A tecnologia a criar pilares do Ecossistema Têxtil Europeu do Futuro”, a iTechStyle Summit 2023 – 5ª Conferência Internacional de Têxtil e Vestuário, a 17ª Conferência Europeia Anual Têxtil da ETP e Assembleia Geral, irão decorrer em paralelo no Terminal de Cruzeiro de Leixões

Para obter mais informações e o formulário de inscrição basta visitar o site oficial do encontro.

Partilhar