28 março 22
Sustentabilidade

Bebiana Rocha

iTechStyle Green Circle vai adotar um novo conceito

Após quatro edições e um rasto de grande sucesso, o iTechStyle Green Circle vai avançar para um novo conceito. A novidade será apresentada no próximo dia 5 de Abril (terça-feira), durante um webinar onde será igualmente feito um balanço das edições passadas.

Segundo o CITEVE, entidade promotora da iniciativa, em parceria com a ASM, “é chegada a hora de fazer um balanço e de olhar para o futuro com os olhos numa oferta renovada e colaborativa”. Nesse sentido, convida à participação de todos no webinar onde será apresentado um balanço das edições passadas, apresentado o novo conceito e anunciada a abertura das inscrições para a quinta edição.

A decorrer a partir das 14h30, a participação no webinar é gratuita mas está sujeita à inscrição prévia dos interessados.

Recorde-se que o iTecStyle Green Circle é uma mostra de sustentabilidade da fileira têxtil e vestuário portuguesa promovida pelo CITEVE em parceria com a ASM – Associação Selectiva Moda e curadoria de Paulo Gomes. É todos ao anos apresentada na segunda edição do salão Modtissimo, viajando depois pelas demais feiras e eventos internacionais do setor, Neonyt, ISPO, Heimtextil, Munich Fabric Start, Première Vision.

Partilhar