18 janeiro 23
Inovação

T

iTechStyle Summit já aceita comunicações e apresentações

Estão abertas as inscrições para comunicações a apresentações para a iTechStyle Summit 2023. Se tem novos desenvolvimentos, inovações, conhecimentos, pesquisas, etc., e gostaria de apresentá-los, tem até ao dia 24 de fevereiro para o fazer.

É a fase “call for abstracts”, o convite dos organizadores para se juntar a um painel que é “composto pelas principais vozes da indústria e da academia, que irão partilhar os seus conhecimentos especializados sobre as últimas tendências, estratégias, oportunidades e desafios, o iTechStyle Summit estará focado em três grandes temas: Green and Digital Transition, Smart Local Production and High-performance Materials”.

Tendo como mote “A tecnologia a criar pilares do Ecossistema Têxtil Europeu do Futuro”, a iTechStyle Summit 2023 – 5ª Conferência Internacional de Têxtil e Vestuário, a 17ª Conferência Europeia Anual Têxtil da ETP e Assembleia Geral, irão decorrer em paralelo no Terminal de Cruzeiro de Leixões, entre 10 a 12 de maio. Como sempre organizada pelo CITEVE – Centro Tecnológico da Indústria Têxtil e do Vestuário de Portugal, e desta vez também pela ETP Têxtil – Plataforma Tecnológica Europeia.

Depois de quatro edições de sucesso, com um feedback positivo recebido por parte de participantes e oradores, o desafio passa mais uma vez por reunir inovadores da indústria, fornecedores de tecnologia, investigadores, clusters e outros atores do setor Têxtil e Vestuário de toda a Europa. Para obter mais informações e o formulário de inscrição basta visitar o site oficial do encontro.

Partilhar