19 janeiro 22
Inovação

T

iTechStyle Summit abre período de Call for Abstracts

Estão abertas as inscrições para apresentar trabalhos, palestras e intervenções no iTechstyle Summit’ 22, que decorrem até 16 de fevereiro. É a fase ‘Call for Abstracts’, que desafia a tornar-se um dos palestrantes na próxima edição da Conferência Internacional de Têxteis e Vestuário, que está de regresso ao formato presencial de 25 a 27 de maio, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

Considerada uma das mais importantes reuniões globais do mundo têxtil, tanto em termos de lançamento dos novos desafios do futuro como de enquadramento do setor com a envolvente económica, a iTechstyle Summit é organizada pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, e conta com a colaboração da Associação Selectiva Moda.

Como de costume, é esperada a participação de renomados especialistas da indústria e da academia, que irão partilhar os seus contributos sobre as tendências atuais, estratégias, oportunidades e desafios com foco em áreas como a sustentabilidade e economia circular, digitalização e indústria 4.0, performance e saúde e bem-estar.

A conferência servirá também de palco aos participantes no iTechStyle Showcase, cujos prémios estão divididos nas categorias (tecidos, produtos, acessórios e sustentabilidade), apreciadas por um júri composto por individualidades dos meios empresariais, criativo, académico e científico.

Para informações sobre regras e processo de submissão de trabalhos consulte www.citeve.pt/itechstylesummit22

 

Partilhar