24 junho 21
I&D

T

iTechStyle Summit abre Call for Abstracts até 25 de Julho

A próxima edição do iTechStyle Summit, já está no terreno e os organizadores abrem agora as inscrições aos interessados em apresentar trabalhos, palestras e intervenções. É a fase ‘Call for Abstracts’, que desafia a tornar-se um dos palestrantes na próxima edição da Conferência Internacional de Têxteis e Vestuário, que se realizará de 18 a 22 de Outubro, em formato digital.

Desta vez, os temas em destaque serão: Sustentabilidade e Economia Circular; Dogitalizaçºao e Indústria 4.0; Performance; Saúde e Bem-Estar. “O iTechstyle Summit ’21 convida à submissão de abstracts para a 4ª Conferência Internacional de Têxteis & Vestuário – Edição Online”, refere a organização, avançando que o período para apresentação decorre até ao dia 25 de Julho.

O convite é dirigido a todos quantos se queiram “juntar ao painel de especialistas multidisciplinares na pesquisa e aplicação, para com eles partilhar exoeri^wencia e conhecimento”. Toda a informação sobre o procedimento de submissão, regras e e poxem ser consultados em:  www.citeve.pt/itechstylesummit21

Considerada uma das mais importantes reuniões globais do mundo têxtil, tanto em termos de lançamento dos novos desafios do futuro como de enquadramento do setor com a envolvente económica, a iTechStyle Summit é organizada pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, e conta com a colaboração da Associação Selectiva Moda.

Partilhar