05 janeiro 22
Inovação

Bebiana Rocha

iTechStyle abre candidaturas para o showcase de inovação

Já estão abertas as candidaturas ao showcase dedicado à inovação têxtil ‘iTechStyle’ , que decorrem até ao próximo dia 31 de janeiro.  A preparar a edição do próximo MODTISSIMO, o principal fórum nacional de inovação têxtil desafia de novo as empresas a darem provas da sua capacidade de desenvolver e apresentar os tecidos, produtos e acessórios mais inovadores e tecnológicos.

É um dos palcos principais do MODTISSIMO – não fosse ponto de passagem obrigatória para todos os visitantes do evento – e reúne a cada nova edição as maiores novidades da indústria têxtil em termos de Inovação & Desenvolvimento. Os produtos escolhidos estarão em apresentação no próximo salão têxtil português, que está de regresso aos pavilhões da Exponor já nos dias 16 e 17 de Fevereiro.

As empresas interessadas em participar deverão apresentar as candidaturas através da plataforma do CITEVE , que tem disponíveis os formulários para a apresentação de tecidos técnicos, produtos inovadores e acessórios têxteis.

Para além de servir de montra para a inovação têxtil nacional – e de promover a troca de contactos e conhecimentos entre empresas, centros de investigação e compradores – o iTechStyle Showcase é também a antecâmara para os iTechStyle Awards, os prémios de inovação da indústria têxtil portuguesa. Os artigos apresentados no fórum serão depois avaliados pelo júri  e selecionados para a próxima edição do concurso.

Partilhar