24 Março 20
Moda

T

Inês Torcato revela online a coleção ‘Esfera’

A jovem designer Inês Torcato apresenta on-line a nova coleção Outono-Inverno 20/21. ‘Esfera’ é o nome desta coleção marcada pelos tons pastel e pela diversidade de materiais utilizados em cada uma das peças.

Depois de na passada semana ter anunciado o cancelamento do seu desfile no Portugal Fashion, onde iria apresentar a coleção, Inês Torcato optou por revelar digitalmente um pouco mais do trabalho realizado ao longo dos últimos seis meses. ‘Esfera’ é assim apresentada online através de um texto descritivo e lookbook.

De acordo com informação veiculada nas plataformas digitais da jovem designer, ‘Esfera’ conta a história “de uma sociedade onde a pluralidade do ser é tão plural e a diferença tão identificadora, que a pluralidade se torna unidade. A unidade e a pluralidade existem ao mesmo tempo e criam uma dualidade que não é oposta, é lateral. E esta lateralidade na dualidade da unidade com a pluralidade faz com que esta esfera seja uma esfera perfeita: a sociedade”.

A paleta em tons pastel apresenta o lilás, amarelo, azul, verde, bege e branco, mas também tons mais escuros como preto e marinho. Também os materiais apresentam uma enorme diversidade como, brocados, acolchoados, brilhos subtis e brilhos acentuados, fazendas, malhas, lantejoulas e lãs frias.

InesTorcato_Esfera

Partilhar