23 janeiro 23
Marcas

T

Impetus regressa a Paris três anos depois

Após três anos de ausência devido à pandemia, a Impetus regressou este fim-de-semana a Paris para estar presente na edição deste ano do Salon International de la Lingerie & Interfilière, a principal feira mundial de roupa íntima e moda praia, que encerra as portas hoje, 23 de janeiro.

Para a Impetus, um dos 250 expositores presentes, “o evento regressou ao formato presencial repleto de mudanças e muitas dinâmicas”, o que o grupo português aproveitou para, “em primeira mão, dar a conhecer as coleções FW23 de underwear, nightwear, activewear e beachwear”.

“Peças contemporâneas, com inspiração na cultura japonesa, são as propostas de homem e mulher para as estações mais frias. A utilização de matérias-primas naturais de alta qualidade, como o tencel Modal não são exceção nesta coleção, reforçando a constante preocupação da Impetus em trabalhar com materiais ambientalmente responsáveis”.

Também a Active, coleção athleisure, continua a ser uma aposta da marca portuguesa. “Para a próxima estação as propostas vão ao encontro das necessidades da mulher moderna, recorrendo a uma tecnologia seamless que se adapta à movimentação corporal, garantindo o fit perfeito”.

Partilhar