18 maio 22
Activewear

Bebiana Rocha

Impetus apresenta nova linha atheleisure

A somar às recentes linhas de underwear e loungewear ‘In/Out’ e ‘Soft Premium’, a Impetus acaba de apresenta a coleção Active. A nova oferta de athleisure conta com propostas de tops, leggings, t-shirts e t-shirts sem mangas com tecnologia seamless, que se adaptam totalmente ao movimento corporal.

“A Impetus Active é uma coleção pensada para o dia a dia de todas as mulheres. Para correr, ir às compras, caminhar, ir trabalhar ou apenas para estar em casa. Para pilates, yoga, HIT ou apenas para meditar”, apresenta a marca portuguesa na sua loja online.

Todos os produtos são fabricados em Portugal com materiais premium, com destaque para as leggings de cintura subida e com malha reforçada, desenhadas para uma melhor compressão abdominal.

A constante aposta do grupo Impetus em novas tecnologias e aplicação do seu know-how de quase meio século têm permitido à empresa alargar a sua oferta a novas gamas de produtos que não o underwear e loungewear, entre elas está o vestuário de trabalho e desportivo.

Partilhar