Mariana D'Orey
Acelerar o regresso à normal atividade do sector têxtil é o grande objetivo da Idepa, que volta a marcar presença em mais uma edição do MODTISSIMO. A empresa de São João da Madeira apresenta um reforço das soluções recicladas e sustentáveis.
“Para quem gosta de futebol, podemos dizer que o último ano e meio foi um intervalo, onde até se fizeram algumas coisas, mas foi um intervalo. Agora está na hora de voltar a jogo”, metaforiza Nuno Almeida, diretor comercial da Idepa.
E para voltar “a jogo, nada melhor do que mais uma edição do MODTISSIMO, que para o diretor comercial da Idepa “é aquilo que o sector estava a precisar”. Mesmo ainda antes do início da pandemia, a empresa, que conta com 55 anos de existência, já tinha decidido deixar de participar em feiras internacionais, privilegiando na sua estratégia “um contacto mais direto com cada cliente”.
Apesar de não ter em perspetiva retomar a participação em certames internacionais, “vir ou não vir ao MODTISSIMO nem é assunto porque somos portugueses, somos têxteis e esta é a nossa convenção bianual”.
A empresa de São João da Madeira traz ao MODTISSIMO um reforço das soluções recicladas e sustentáveis, lembrando Nuno Almeida que esta “não é só uma moda que veio para ficar, é já uma macro tendência”, remata.