18 Fevereiro 20
Debate

T

Ideias à Prova com secretário de Estado da Economia

Com o verbo estimular como mote, os eventos “Ideias à Prova” regressam esta noite com um jantar-debate no restaurante Oficina, bem no coração do Bairro das Artes, no Porto. O secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, é o convidado.

Quais os melhores caminhos para o estímulo à nossa economia e ao desenvolvimento do tecido empresarial e que estímulos das políticas públicas à economia e às empresas, são temas que estarão no centro da conversa que se alarga também às provas sólidas e líquidas. Que é como quem diz à gastronomia e aos vinhos.

Promovido pela AGAVI – Associação para a Promoção da Gastronomia e Vinhos, a par das ideias dos convidados os encontros “Ideias à Prova” têm sempre também uma prova sólida (gastronómica) e outra liquida (vinhos). Como anfitrião, o chefe Marco Gomes apresenta desta vez a componente sólida do debate, enquanto a parte líquida está a cargo de Paulo Graça Ramos, representante da Quinta de Paços, um dos produtores de referência da região dos Vinhos Verdes.

Esta terça-feira, dia 18 de Fevereiro, a partir das 20h no Restaurante Oficina, Rua Miguel Bombarda 237, Porto.

Partilhar