02 junho 22
Formação

T

Horta Osório ensina liderança com a Farfetch

António Horta Osório vai participar no evento anual da Fundação José Neves (FJN) e abordar diversos temas, em particular o da liderança. O gestor partilhará a sua experiência em áreas como definição de objetivos, planeamento estratégico, delegação de trabalho e comunicação eficaz.

A sua experiência está também já disponível no Curso de Liderança da fundação, denominado 29k FJN e disponível numa app gratuita que pode ser descarregada para iOS e Android através do link.

O Curso de Liderança da app 29k FJN da Fundação José Neves está validada cientificamente, é 100% digital e totalmente gratuito. “Tem como objetivo fortalecer a saúde mental, o equilíbrio emocional e o bem-estar dos portugueses. É baseada em ciência e combina tecnologia e psicologia. Promove a ligação entre as pessoas e a partilha de experiências de uma forma enriquecedora e motivadora. O conteúdo é baseado em terapia cognitivo-comportamental, combinado com uma conexão humana. Oferece cursos de desenvolvimento pessoal orientados por embaixadores e validados cientificamente, em formato de vídeos, meditações, áudios e exercícios”, refere a fundação.

O evento anual da Fundação José Neves vai ter lugar no próximo dia 21 de junho e além de António Horta Osório, António Damásio (neurocientista português), Nataly Kogan (escritora e especialista em bem-estar emocional), Durão Barroso (ex-primeiro-ministro) e a cantora Alanis Morissette são já presenças confirma.

O evento poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da Fundação José Neves (https://joseneves.org/) e nas redes sociais da FJN (Youtube, Facebook e Linkedin)

 

Partilhar