09 Setembro 21
Moda

Mariana D'Orey

Hilbea: Nova marca de loungewear para confiar na natureza

‘Trust nature’ é a frase que está inscrita em todos os artigos da Hilbea, uma nova marca de loungewear 100% nacional de fatos de treino unissexo em algodão orgânico. Lançada em plena pandemia, “a Hilbea é uma marca que quer vestir as pessoas desde o seu interior até ao exterior, convidando-as a conectarem-se consigo próprias e com a natureza”, explica Marta Teixeira, a fundadora do projeto.

Trata-se de uma coleção de fatos de treinos de linhas simples mas com a qualidade máxima garantia – os artigos são 100% algodão orgânico – e que tem na variada palete de cores um dos pontos chave. “Queremos que, através da cor que escolhem, os nossos clientes sintam e transmitam determinada energia. Por exemplo, um verde remete para a esperança, já o laranja para um espírito mais aventureiro”, enumera a jovem empresária portuense.

Criada e desenvolvida em Portugal, a Hilbea é, no entanto, uma marca do mundo que quer em breve expandir-se para mercados como o britânico ou o norte-americano. É por essa razão que Marta Teixeira está já a planear a participação em várias feiras internacionais já durante o último semestre de 2021.

“Quero que as pessoas se sintam bem e conectadas quando vestem os nossos artigos que tanto dão para um passeio na natureza, como para ir buscar os filhos à escola ou dar um salto ao mercado para comprar fruta”, remata Marta Teixeira.

Partilhar