04 outubro 23
Têxteis-lar

Bebiana Rocha

Heimtextil Colombia já tem inscrições abertas

As inscrições para a primeira edição da Heimtextil Colombia, que decorre dias 23 a 25 de abril de 2024, em Medellín, já se encontram abertas. Até 30 de novembro há um desconto de 7% para as empresas que procedam à inscrição e respetivo pagamento do espaço expositivo.

“Nesta primeira edição são esperados cerca de 110 expositores e 4 mil visitantes oriundos da Colômbia e dos países vizinhos”, anuncia a organização em comunicado.

A feira, organizada pela Inexmoda sob licença da Messe Frankfurt, irá decorrer no Centro de Exposições Plaza Mayor, nos pavilhões azul, branco e no hall central.

O custo do aluguer do espaço é de $255,00 (243,19€) + IVA por metro quadrado. Está também disponível uma opção de stand tipo, com mínimo de 9 metros quadrados, por $445,00 (424,44€) + IVA metro quadrado. As inscrições podem ser feitas aqui.

A Heimtextil Colombia pretende afirmar-se como “o ponto de encontro da decoração e design de interiores das Américas”, reunindo no mesmo espaço tecidos decorativos, revestimentos e decorações de parede, roupa de cama, fibras e fios para colchão, têxteis de banho e cozinha, tapetes e carpetes, têxteis para hotelaria, entre outros. Mais informações sobre a feira aqui.

Partilhar