21 setembro 21
Têxteis-lar

T

Guimarães Home Fashion Week regressa em força

Arranca hoje, dia 21 de setembro, a Guimarães Home Fashion Week. São 53 as empresas presentes, que representam um total de 60 marcas portuguesas de têxteis-lar. O evento, organizado pela associação Home From Portugal, decorre como habitual na Pousada de Santa Maria da Costa, em Guimarães, e está disponível também em formato showroom live.

Adalberto Estampados, Bestitch, Emme, JF Almeida, Lasa, Têxteis Penedo e Sotegui são alguns dos nomes que constam na extensa lista divulgada. É esperada a presença de compradores de mais de 30 mercados diferentes, uma oportunidade única para fazer negócio e dar a conhecer a indústria de têxteis-lar portuguesa, uma referência em termos de qualidade e escolha eco-responsável.

A Guimarães Home Fashion Week estende-se até dia 24 de setembro (sexta-feira). Em 2020 o evento aconteceu apenas em formato digital com 40 empresas, o que atribuiu a este regresso ao presencial uma importância extra e uma nota clara da resiliência do setor, vontade de inovar, e vitalidade para regressar aos contactos olhos nos olhos com os compradores.

Partilhar