18 outubro 21
Empresas

T

Grupo ROQ quer contratar 60 novos colaboradores

Líder mundial na fabricação de máquinas de estamparia para a indústria têxtil, o Grupo ROQ vai estar esta terça e quarta-feira (dias 19 e 20 de Outubro) na StartPoint Summit da UMinho. Este é o maior evento de emprego, empreendedorismo e formação da academia minhota e o objectivo é recrutar para várias vagas.

“Estamos ativamente à procura de cerca de sessenta novos colaboradores em diversas áreas e especialidades, com foco no reforço dos nossos departamentos de produção e engenharia”, explica Fábia Martins, a diretora de recursos humanos do grupo que em setembro registou um crescimento de 20% face ao período homólogo de 2020.

Dedicado à conceção e fabrico de máquinas de impressão serigráficas e digitais, de secagem e dobragem, o Grupo ROQ exporta acima de 85% da sua produção para mais de 60 países nos 5 continentes, em competição direta com as maiores empresas do mundo.

Com base em Famalicão e uma área produtiva de 47.000 m2 é uma empresa verticalmente integrada com 2 áreas distintas. A ROQ Máquinas, que desenvolve e produz máquinas de impressão têxtil serigráficas e digitais, e a ROQ LASER, que presta serviços na área da metalomecânica

Atualmente com uma equipa de cerca de 600 colaboradores, o grupo tem sucursais no Brasil e Estados Unidos e um volume de vendas consolidado em 60 milhões de euros.

Partilhar