16 maio 22
Indústria

T

Grupo ROQ abriu as empresas à comunidade familiar

O Grupo ROQ celebrou este fim-de-semana o ROQ Day, um momento em que os colaboradores tiveram a oportunidade de dar a conhecer aos seus familiares as instalações nas quais trabalham. O grupo promoveu atividades onde todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa e de confraternizar.

Os participantes no ROQ Day tiveram a possibilidade de, através de uma visita guiada, percorrer as instalações da fábrica, passando pelos vários sectores de produção. Desta forma, puderam observar os processos de fabrico, ver os equipamentos utilizados e testemunhar a dimensão do grupo.

Este dia especial incluiu um conjunto de atividades lúdicas e desportivas para todas as faixas etárias, com atenção para os mais novos. No final da visita, foram entregues recordações afetas ao ROQ Day, entre elas t-shirts impressas nas máquinas da própria empresa.

A iniciativa enquadra-se no âmbito da política interna de ESG (Ambiente, Social e Governo da Sociedade), sendo que Grupo ROQ considera que “o seu ativo mais valioso são as pessoas. A cada dia que passa, a empresa pretende criar a melhor experiência para o colaborador, valorizando e premiando o seu esforço, procurando exceder os padrões gerais do bem-estar”, referem os seus responsáveis.

Atualmente, o Grupo ROQ conta com mais de 700 colaboradores e não para de crescer. Tendo em conta o crescimento do volume de negócios, a empresa procura aumentar o número de colaboradores para as mais variadas áreas operativas.

O grupo empresarial, verticalmente integrado, que detém as marcas ROQ e ROQ Laser, sediado em Vila Nova de Famalicão, tem como core business a conceção, fabrico e venda de máquinas e equipamentos para o sector têxtil nos segmentos de serigrafia, impressão digital, web2print, impressão híbrida, dobragem e embalagem e secagem.

Partilhar