Bebiana Rocha
O site da Lasa tem uma nova imagem que coloca em destaque os 50 anos de experiência do grupo. Sob o lema ‘Tradição e inovação de mãos dadas’, apresenta o universo alargado de marcas próprias, as suas certificações e portefólio de produtos sustentáveis numa navegação intuitiva e com uma componente visual mais apelativa.
“O Grupo Lasa atribuiu o seu sucesso a uma mistura de excelência criativa, uma cultura de inovação, um centro de logística robusto e estratégias de vendas dinâmicas”, lê-se na página principal.
Numa rápida navegação é possível conhecer a História do Grupo, as pessoas que o constituem, a sua missão e compromisso com a inovação, acompanhado de imagens ilustrativas do processo produtivo. Bem como o tipo de fibras que têm disponíveis, divididas pelas categorias Natural, de Base Biológica e Reciclado.
“Orgulhosamente e genuinamente uma empresa portuguesa” é uma das frases de destaque do site que exalta a posição de excelência da Lasa. “Temos vindo a crescer estruturalmente e ao mesmo tempo a diversificar a nossa gama de produtos e mercados, o que faz com que hoje sejamos considerados um dos mais importantes comerciantes e produtores em Portugal e na Europa de fios e têxteis-lar”.