28 Julho 20
Moda

T

Fred Perry lança modelos inspirados em Amy Winehouse

A marca Fred Perry acaba de lançar uma linha inspirada em Amy Winehouse com peças que se remetem para os looks da icónica cantora-compositora britância. Chama-se Amy Winehouse Foundation Collection e  já está à venda em todas as lojas portuguesas da Fred Perry bem como no site da marca, e é dominada pelos padrões leopardo e cores fortes.
A colecção inclui o clássico pólo da marca que  foi ligeiramente ajustado à forma feminina e apresenta-se em padrão leopardo total, nos tons de preto e vermelho vibrante. “Inclui ainda uma abertura estreita e comprida com botões na frente e os punhos e o colarinho dobrados como no primeiro polo Amy, concebido tendo em consideração as nuances de estilo da artista”, lê-se no comunicado.

Para além do pólo a linha inspirada em Amy Winehouse inclui um vestido camiseiro em piqué “em fundo preto com detalhes em padrão leopardo vermelho” e o track jacket que “apresenta uma silhueta desportiva, com uma fita em padrão leopardo ao longo das mangas e detalhes de bomber na gola, punhos e cintura”.

Todas as peças são assinadas com dois corações vermelhos cuidadosamente colocados no ombro: uma referência às tatuagens inconfundíveis de Amy. Recorde-se que a Fred Perry faz uma doacção anual para a Amy Winehouse Foundation, uma instituição que apoia jovens com problemas de dependência.

Para conhecer mais desta colecção clique aqui.

Partilhar