09 maio 22
Indústria

T

FORteams LAB: têxtil presente na final dos Heróis PME

No próximo dia 25 de maio, a têxtil vizelense, FORteams LAB marcará presença na gala Heróis PME, uma iniciativa da consultora Yunit Consulting através da qual se pretende identificar (e transformar em exemplo) as melhores práticas de desenvolvimento de negócio.

Juntamente com os seus parceiros, a Yunit Consulting chegou a uma decisão quanto aos 10 finalistas, de entre os quais está a conhecida empresa têxtil, FORteams LAB, entre vários outros sectores presentes. Marques Lda, EAD documentação, Motorline Eletrocelos, Fitness Up, Campilusa, Sair da Casca, Doutor Finanças, Ingrediente Magnético e Yelco completam o grupo dos 10 finalistas.

“É um orgulho enorme estar na final desta grande distinção, no entanto ainda nada está ganho. Esperamos que todo o trabalho investido neste concurso se reflita no resultado final. Queremos ser vencedores desta distinção”, refere Pedro Santos, CEO da FORteams LAB, em comunicado oficial.

A gala terá lugar na Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, onde serão dados a conhecer os grandes vencedores dos Prémios Heróis PME.

O Prémio Heróis PME nasceu com o objetivo de distinguir e de dar a conhecer ao público as histórias de vida dos empresários e das suas empresas. A edição deste ano, a quarta, tem caraterísticas diferentes, uma vez que vai ter atenção à forma como as PME superaram os desafios pandémicos.

Partilhar