29 julho 22
Indústria

T

FORteams LAB antecipa crescimento de 35% em 2023

A FORteams LAB prevê para 2023 um crescimento de 35% face a este ano, apontando também para a obtenção de valores de faturação superiores aos registados na pré-pandemia, revela a empresa de Vizela em comunicado. Já para o final deste ano prevê um crescimento de 18%.

Com a chegada da pandemia “foram encetados esforços e houve necessidade de reinvenção, adaptando processos para superar uma altura difícil. Da dificuldade surgiu o crescimento e a vontade de fazer melhor. A empresa vira agora agulhas para novos mercados, apostando na inovação e desenvolvimento constante”, refere ainda o comunicado.

A FORteams LAB tem ainda o seu core business no merchandising desportivo, com especial foco nos cachecóis, sendo já mundialmente conhecida pela participação regular dos seus produtos em fases finais de grandes competições. Contudo, a empresa está empenhada em expandir a oferta e apostar em novos modelos de negócio como loungewear, beanies e caps.

A presença em feiras tem feito parte da estratégia da empresa: “Já este ano esteve presente como expositora na Outdoor by ISPO, realizada em Munique, e estará também na 60ª Edição da MODTISSIMO em setembro”.

Partilhar