11 Outubro 18
Moda

T

Ferrache junta outono e modernidade

Com o outono à porta, as marcas nacionais continuam a antecipar a chegada da próxima estação. Agora foi a vez da Ferrache a apresentar um novo catálogo de moda feminina pautado pela conjugação constante do clássico com o contemporâneo.

As cores, inspiradas nas típicas paisagens de outono, desde o vermelho que invade a copa das árvores, ao branco e cinzento dos dias mais frios, são o ponto de partida para uma colecção com um estilo urbano, que apresenta propostas de modelos desde o casualwear aos momentos mais formais. Os modelos misturam cortes clássicos com padrões floridos e geométricos, com um toque de “anos 70” e outro de contemporaneidade.

A Ferrache aposta ainda num ponto de especial irreverência: os padrões “animalier”, que prometem acrescentar um tom exótico às estações mais frias do anos.

FERRACHE

A celebrar 30 anos de existência, a Ferrache está ja presente em mais de 60 países e é um caso de sucesso da moda portuguesa a nível internacional. A marca de vestuário feminino têm-se destacado pelo lançamento de novas colecções, sempre num registo urbano e moderno.

 

 

Partilhar