30 Junho 20
Moda

T - Mariana D'Orey

The Feeting Room House of Labels chega à Foz do Douro

A Feeting Room House, concept store portuguesa dedicada à promoção e comercialização de marcas nacionais e independentes, inaugurou no Porto o seu terceiro espaço, junto ao Passeio Alegre. Entre as novidades está a aposta na secção de criança, que merece uma sala exclusiva com marcas infantis e ainda o Negra Café, parceiro de restauração especialista em brunch.

Depois das baixas de Porto e Lisboa chegou a vez da Foz portuense ser brindada com a nova Feeting Room House da concept store dedicada à moda & lifestyle. No novo espaço podem-se encontrar algumas marcas já disponíveis nas outras lojas do grupo,  como o calçado das portuguesas JAK, Lemon Jelly, Nobrand e Sanjo, ou o vestuário de produção nacional da +351 e A-line, mas encontram-se também novidades.

Exemplos disso são as recém chegadas jóias de autor de nomes como Carolina Curado e Inês Telles, acessórios dawetheknot e da António, e artigos de decoração dos quais se destacam as garrafas reutilizáveis da Lund London, os jardins suspensos da Fiu ou a cerâmica da Anna Westerlund.

Este terceiro espaço localizado num edifício emblemático em frente ao Passeio Alegre conta ainda com a estreia de uma área totalmente dedicada ao universo infantil, como marcas portuguesas como Wolf&Rita e Hey Soleil.

Para que o programa seja perfeito a Fetting Room House decidiu avançar com uma parceria com o Negra Café que abrirá em breve um espaço de refeições leves neste espaço. A loja do Passeio Alegre está aberta todos os dias, das 11h às 20h.

Partilhar