10 maio 23
Feiras

Bebiana Rocha

Febratex Summit confirma dois oradores portugueses

O Febratex Summit regressa nos dias 23 e 24 de agosto a Blumenau para a sua segunda edição e conta com o contributo da fileira têxtil portuguesa no painel de oradores: Braz Costa, diretor-geral do CITEVE, e Ricardo Silva, administrador da Tintex Textiles, são dois dos primeiros speakers confirmados pela organização.

“A indústria têxtil portuguesa é uma grande parceira em informação e estará, novamente connosco, como em 2019, compondo a curadoria cientifica do evento”, diz ao T Jornal, Giordana Madeira, diretora executiva da Febratex. “Portugal possui uma indústria têxtil muito inovadora e essa conexão com o Brasil para partilhar conhecimento e experiências é uma grande oportunidade para a projeção de novos negócios no futuro”, acrescenta.

Sem relevar ainda detalhes do programa, a organização do evento sublinha que o Febratex Summit vai assumir-se como uma plataforma para unir a supply chain e apresentar soluções para a ITV assentes em três pilares: sustentabilidade, business e inovação. “É uma oportunidade para os empresários se adaptarem ao consumidor futuro”, conclui.

Partilhar