12 Dezembro 19
Têxtil

T

Fashion SVP: ‘5 minutes with…’ Triwool

A  Triwool foi escolhida pela organização da feira internacional de moda Fashion London SVP para conceder uma entrevista exclusiva sobre o presente e o futuro da empresa portuguesa de malhas para a rubrica ‘5 minutes with…’. A rubrica apresenta o que de melhor se faz internacionalmente no setor e nomes como a Kilim Denim, Konfeks e Fashion Team fazem parte do restrito grupo de empresas entrevistadas. ‘5 minutes with’ está disponível no site da feira internacional de moda.

Em ‘5 minutes with Triwool’ Sandra Costa, supervisora da empresa portuguesa, defende que “o conceito de sustentabilidade – ética e ambiental – está a crescer imensamente”. A responsável da Triwool conta que “as marcas têm códigos de conduta muito rígidos (…) e querem produzir com matérias-primas de qualidade assegurando fortes preocupações sociais e ambientais”.

Esta preocupação tem sido, de resto, uma oportunidade para a empresa portuguesa, cujo “o sucesso tem sido a oferta de produtos de valor acrescentado na qualidade, design e preços competitivos.”

Um olhar personalizado às necessidades dos clientes tem sido outra das prioridades da Triwool, conforme Susana Costa conta em entrevista disponível no site da Fashion London SVP. “Nós procuramos uma solução específica para cada cliente, desde a procura matérias-primas naturais, conceito de produção e adequação do design aos standards do cliente”, explica.

Especializada em knit garmet, a Triwool conta neste momento com um total de 12 designers na equipa que contribuem para a grande dimensão da empresa, com clientes em todo o mundo.

Partilhar