16 janeiro 20
Aquisição

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Farfetch volta a crescer com aquisição da Opening Ceremony

Depois da recente aquisição da joelharia japonesa Ambush, a Farfetch mantém plena atividade de crescimento por via aquisitiva e acaba de comprar a Opening Ceremony, uma marca de roupa norte-americana fundada em 2002 pelos estilistas Carol Lim e Humberto Leon.

Segundo o jornal ‘Business of Fashion’, a marca alterará a sua sede para Milão e e mudará o showroom para Paris – mantendo as suas três lojas nos Estados Unidos e uma no Japão.

Os fundadores da Opening Ceremony continuarão como diretores da empresa e seus diretores criativos. Atualmente, a empresa opera com três lojas nos Estados Unidos e uma no Japão.

A aquisição voltou a ter como veículo a New Guards Group, adquirida em agosto passado pela Farfetch por 675 milhões de dólares (606 milhões de euros), tal como aconteceu com a Ambush. Off-White, Palm Angels, Marcelo Burlon Country Mila, Hern Preston, Unravel Project e Alanui, são outras marcas que fazem parte do portefólio da empresa.

A New Guards Group surgiu em Milão em 2015, pelas mãos de Davide De Giglio e Claudio Antonioli. A empresa, que em agosto passou para os ativos da Farftetch por 675 milhões de dólares (606 milhões de euros).

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