16 setembro 20
Marca

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Farfetch renova identidade da marca

A Farfetch, a plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo, lançou esta quarta-feira a sua maior campanha de marketing de sempre. “Depois de um segundo trimestre de crescimento acentuado, com meio milhão de novos clientes na plataforma, a Farfetch lança a campanha ‘Portas abertas para um mundo de moda’, que promove a ideia de uma comunidade de moda global”, diz a empresa em comunicado.

José Neves, fundador e CEO da Farfetch, afirmou que “o confinamento acelerou significativamente o movimento de vendas online de moda de luxo. Ganhámos centenas de milhares de novos clientes e esse número continua a crescer todos os dias. Boutiques, marcas e lojas de departamento estão a dar prioridade às suas estratégias digitais e a fazer mais uso da plataforma. O mercado está agora anos à frente de onde estaria sem o confinamento e os clientes que vêm para a plataforma fidelizam-se, no que parece ser uma mudança permanente nos hábitos de consumo. Este é, assim, o momento ideal para lançarmos a campanha ‘Portas abertas para um mundo de moda’”.

Ao mesmo tempo que lança a nova campanha de marketing, a empresa revela a sua nova identidade de marca e introduz o ‘Farfetch Fuse’. O monograma personalizado faz a fusão entre o ‘F’ maiúsculo e o ‘f’ minúsculo e representa a ligação do mundo da moda tradicional com as necessidades de uma empresa tecnológica, jovem e dinâmica.

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A campanha ‘Portas abertas para um mundo de moda’ é lançada em Nova Iorque, Xangai e Londres, em formato online, na televisão e em outdoors, e inclui um filtro de boutique Snapchat inovador, onde as pessoas podem visitar boutiques icónicas em todo o mundo. Inclui ainda um desafio no TikTok , conversas com vozes inspiradoras da moda no Instagram e num novo canal do YouTube, e parcerias de conteúdo exclusivas com a Harper’s Bazaar, a Highsnobiety, a More Or Less e a recém-relançada AnOther Magazine.

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