14 março 23
Activewear

Ana Rodrigues

Farfetch lança linha de activewear com a marca New Guards

A Farfetch e a sua marca New Guards Group entraram no segmento de activewear com o lançamento de uma linha que chega ao mercado sob a sua marca conjunta, a There Was One (Two). Com materiais de alto desempenho, a coleção é formada por peças masculinas e femininas de treino e ciclismo.

Esta nova proposta enquadra-se no motivo geral das roupas básicas da There Was One, uma vez que cada peça foi cuidadosamente projetada para ser combinada com o resto da coleção, respondendo às necessidades dos clientes, a partir de dados sobre o que procuram e combinando esses dados com designs e materiais de vanguarda.

Com a tendência crescente do activewear, foi encontrada “a fórmula perfeita para fundir performance e elementos técnicos das peças, com um design que reflete a identidade da There Was One”, revela Chiara Gatti, diretora sénior de gestão de categorias e marcas digitais da Farfetch, em comunicado.

Após a linha Move (da H&M) ou da Good Move (da M&S), é a vez da Farfetch se juntar a este novo interesse por roupas de fitness, mas também ao desejo que os consumidores já demonstraram de usarem roupa e acessórios de estilo ativo no seu quotidiano, já que se são caraterizados pela casualidade e o conforto.

Partilhar