15 julho 22
Moda

Bebiana Rocha

Farfetch e Outlier Ventures apoiam startups de moda

A Farfetch juntou-se à Outlier Ventures para lançar um novo programa de aceleração da Web3, uma nova geração de internet alicerçada na tecnologia de inteligência artificial, no metaverso, criptomoedas e NFT. O ‘Dream Assembly Base Camp’ foi criado para apoiar as startups de moda de luxo e lifestyle e tem inicio já em setembro próximo. As inscrições decorrem até 19 de agosto.

A duração do programa será de 12 semanas e contempla temas como a moda digital e programas de fidelização com base em tokens, bem como experiências imersivas. O acompanhamento é feito por mentores especializados das duas empresas.

“O Dream Assembly Base Camp é um programa personalizado de curado e mentoria, networking e apoio para impulsionar o futuro do comércio de luxo na Web3”, explica a plataforma de moda de luxo Farfetch em comunicado. Acrescentando que o programa está “comprometido em apoiar os melhores empreendedores e equipas”.

Carol Hilsum, Senior Director of Product Innovation da Farfetch conclui: “Acreditamos que toda a indústria, incluindo a Farfetch, pode beneficiar ao apoiar a próxima geração de empresas de tecnologia dedicadas a impulsionar o futuro do comércio de luxo na Web3”. O programa foi criado em 2018 e nas últimas quatro edições já acompanhou mais de 60 startups.

Partilhar