24 março 23
Marcas

Ana Rodrigues

Farfetch e New Guards apostam no segmento infantil

A insignia There Was One (TWO) decidiu, depois de se lançar no activewear, apostar na roupa infantil: a iniciativa da Farfetch com a New Guards Group resultou no lançamento de mais uma coleção da marca, que inclui peças coloridas em tamanhos que variam entre os quatro e os dez anos.

Depois do lançamento e estreia no segmento do activewear, esta coleção para os mais novos utiliza materiais responsáveis e duradouros, como o algodão orgânico certificado, e as peças foram desenhadas para poderem ser combinadas com o restante da coleção. Malhas coloridas, t-shirts gráficas, fatos de treinos e capas da chuva são os itens disponíveis.

A TWO foi criada para “responder as necessidades dos clientes, reunindo informações baseadas em dados sobre o que os clientes procuram e combinando essa visão com designs e materiais elevados e avançados na moda”, lê-se em comunicado.

Assim, tal como foi analisada uma tendência de crescimento no segmento desportivo, o mesmo acontece na categoria das roupas infantis e a Farfetch em conjunto com a New Guards Group, desenvolveram e lançaram propostas para ambos os segmentos.

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