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A Farfetch –em parceria com a Universidade Nova de Lisboa e o Instituto Superior Técnico – está a criar uma nova geração de agentes de conversação online, chatbots inteligentes que podem ajudar os clientes a acederem a informação de forma mais natural e ajudá-los a tomarem decisões de compra.
“A área dos chatbots multimodais tem ainda muito por explorar e acredito que este é um projeto com um potencial enorme. O iFetch pode trazer inovações significativas para as compras online num futuro muito próximo, permitindo aos utilizadores ter acesso a informação de uma forma mais natural, e ajudando-os a tomar melhores decisões de compra”, explica Luís Carvalho, VP Architecture da Farfetch, citado pelo jornal Eco.
Usando tecnologia com inteligência artificial de conversação multimodal, a Farfetch conta com uma equipa multidisciplinar envolvida no projeto. O prazo de conclusão do iFetch tem uma previsão de três anos.
“A Farfetch já mostrou noutros projetos que valoriza muito esta ligação à comunidade, e penso que volta a fazê-lo agora num projeto com potencial para revolucionar a experiência de compra online de milhões de consumidores”, acrescenta Luís Carvalho.