27 outubro 21
Moda

T

Farfetch avança também com marca própria, a TWO

Partindo de pesquisas e compras efetuadas na sua plataforma de luxo, a Farfetch criou uma marca em nome próprio. There Was One (TWO) promete oferecer aquilo que todos os consumidores procuram: moda duradoura e que se enquadre no guarda roupa que já têm.

A primeira coleção feminina é composta por 126 peças, feitas em parceria com o New Guards Group e prima pela sofisticação e utilização de matérias-primas sustentáveis. Algodão orgânico certificado, seda orgânica, Ecovero, lã virgem e nylon reciclado são alguns dos materiais que podemos encontrar nesta estreia.

As propostas estão atualmente disponíveis no site da Farfetch, sendo possível encontrar slips, blazers, camisas, casacos de ganga, sobretudos e calças numa paleta de cores clássica: tons de preto, branco, cru e azul.

A Farfetch é conhecida como sendo uma plataforma de venda de moda que agrega as principais marcas de luxo, com o lançamento da TWO as ofertas de qualidade superior vão manter-se com o extra de abraçarem a individualidade de cada cliente em nome próprio.

Partilhar