13 março 23
Empresas

Bebiana Rocha

Farfetch abre inscrições para o ‘Plug in Mentoring’

Estão abertas até dia 8 de abril as inscrições para o ‘Plug in Mentoring for Young Women’ da Farfetch. A quarta edição do programa de mentoria para jovens mulheres nas áreas de tecnologia, engenharia e matemática tem data de início prevista para maio deste ano e o seu histórico acumulado é muito positivo.

“Durante nove meses mentoras e mentores terão reuniões regulares de forma virtual ou nos escritórios da Farfetch com o objetivo de lhes ser providenciado apoio e aconselhamento personalizado sobre o seu futuro profissional e objetivos para a sua carreira em construção”, partilha a empresa em comunicado. As inscrições estão a decorrer no site.

Em comunicado, Ana Sousa, vice presidente do People Lifecycle da Farfetch, descreve esta iniciativa como uma “aprendizagem muito relevante em contexto real de empresa” para “qualquer jovem mulher, em qualquer parte do mundo”.

Criado em 2020, o ‘Plug in Mentoring’ já deu oportunidade a 14 estudantes de participarem, sendo que existem exemplos de jovens que foram integradas na própria Farfetch.

Partilhar