06 janeiro 22
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Farfetch abre 7ª edição do programa de estágios Plug-in

A Farfetch, plataforma dedicada à venda de moda de luxo e cotada em Wall Street acaba de abrir 30 vagas para estágio ao abrigo do seu programa Plug-in Graduates – que já vai na sua sétima edição e apresenta uma taxa global de retenção da ordem dos 90%. Tecnologia, produto e dados, são, desta vez, as áreas prioritárias do programa.

O programa é destinado aos jovens recém-licenciados que pretendem ingressar no mercado de trabalho ou aos que já trabalham mas têm menos de dois anos de experiência profissional. Com uma duração de seis meses, o programa de recrutamento deverá arrancar em abril e decorrerá nos escritórios de Lisboa, Porto e Braga. O formato será novamente híbrido, com o trabalho presencial a corresponder a 40% do tempo total.

“O Plug-In Graduates é o programa de estágios ideal para os candidatos com formação em tecnologia, data ou produto que pretendam iniciar a sua formação profissional. Podem fazê-lo num ambiente verdadeiramente único, integrados em equipas globais e sempre com o apoio dos mentores destacados para este projeto. Através do programa, os candidatos têm a oportunidade de perceber como é desenvolver a plataforma tecnológica líder para a moda de luxo e conhecer um pouco melhor as soluções inovadoras que fazem parte do negócio”, refere em comunicado oficial, o Chief Technology Officer da Farfetch, Cipriano Sousa.

Para Ana Sousa, responsável pelo departamento de Recursos Humanos, igualmente citada pelo comunicado, merece destaque a “elevada taxa de retenção” do Plug-In, o que demonstra que a Farfetch “é um excelente lugar” para começar, ficar e desenvolver uma carreira em tecnologia.

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