18 abril 22
Feiras

Bebiana Rocha

Estão a decorrer as candidaturas para os ISPO Awards

As candidaturas para os ISPO Awards já se encontram a decorrer: as empresas que tenham um produto ou serviço inovador podem inscrever-se até 29 de abril naquele que é um dos mais importantes prémios na categoria do desporto. Os vencedores, para além de beneficiaram de toda a notoriedade da plataforma ISPO, recebem também um pack de comunicação e participação gratuita na feira Outdoor by ISPO.

“O Prémio ISPO dá ao seu novo produto ou serviço um palco de comunicação: com um artigo de elevado alcance no ISPO.com, um artigo na revista Prémio ISPO, acompanhamento de medidas de relações públicas e uma apresentação numa das nossas feiras”, anuncia a organização em comunicado, adiantando já as datas para a próxima edição da Outdoor by ISPO, agendada para os dias 12 a 14 de junho.

Recorde-se que os ISPO Awards decorrem mais do que uma vez por ano. Para 2022 estão marcadas mais duas edições: uma a 2 de setembro e outra a 18 de outubro, onde as empresas vencedoras vão poder expor os seus produtos na feira ISPO Munich. Mais informações disponíveis na plataforma online da ISPO. 

Formulário de inscrição disponível aqui.

Partilhar