29 Outubro 21
Moda

Mariana D'Orey

Escola de Moda do Porto lança curso na área digital

É uma nova formação dirigida a adultos que se iniciará já durante o mês de Novembro e se dedicará às novas tendências digitais de consumo no mundo da moda. “Comunicação e Serviço Digital” é a nova formação da Escola de Moda do Porto (EMP) que funcionará em regime pós-laboral.

É atenta às atuais tendências do mercado que a nova formação da Escola de Moda do Porto convida os alunos a desenvolver campanhas e estratégias de promoção de marcas através de meios interativos ou digitais que incluem a gestão de redes sociais, a comunicação digital da marca, a ponte entre os clientes e marca ou o serviço comercial de vendas.

“Este curso vem não só reforçar a nossa aposta num segmento que cada vez mais procura elevar as suas qualificações, os adultos, mas também pretende suprimir a falta de profissionais especializados na área digital para o setor da moda. A mudança de padrões de consumo deu origem a novas necessidades de gestão e vendas nas marcas, tornando imprescindível a contratação de gestores de redes sociais, gestores de vendas online, entre outros”, considera Matilde Rocha, Diretora-Geral da EMP.

As inscrições da nova formação, que funcionará em regime pós-laboral, são limitadas. Para saber mais clique aqui.

Partilhar