12 janeiro 21
Moda

T

Dubai passa a ter também Semana de Moda Masculina

Apoiada no sucesso da Arab Fashion Week, considerada com um dos cinco principais eventos de moda do calendário mundial, o Dubai avança agora também com a realização da Arab Men’s Fashion Week, que terá duas edições anuais, em Janeiro e em Junho. A primeira é já de 28 a 30 deste mês, uma estreia que as circunstâncias impõem em versão digital.

A novidade acaba de ser avançada pelo Arab Fashion Council (AFC), que organiza esta primeira edição em parceria com o Facebook. A lista de estilistas ainda não é conhecida, mas o jornal Arab News avançou já que o programa inclui a participação de quatro estilistas emergentes da Paris fashion Week.

Na comunicação onde da conta da novidade, o fundador do AFC, Jacob Abrian, disse estar “entusiasmado em começar uma nova jornada para moldar o futuro do mercado emergente de roupas masculinas em todo o mundo árabe”. O principal objectivo é “estimular a criatividade dos designers regionais com apoio contínuo aos designers internacionais que desejam explorar oportunidades na região”, destaca ainda a mensagem do AFC.

Partilhar