Maria Monteiro
Sem querer fugir à sua identidade e à qualidade que lhe está associada, a Dr. Kid, está de regresso ao MODTISSIMO para apresentar a sua coleção de outono e inverno, que aposta na sustentabilidade: novos fios biodegradáveis e naturais continuam uma aposta que já vem de trás.
“Acredito que as pessoas estão muito viradas para a sustentabilidade, mas é específico e não é generalizado, pois as pessoas gostam na mesma de ter moda”, afirma José Armindo, CEO da empresa.
Com uma presença já habitual na feira os contactos já foram estabelecidos, “com a nossa equipa de vendedores que andam na rua, pelo norte, centro e sul do país, onde visitam os clientes, criaram os showrooms, e depois são encaminhados para aqui”, revela José Armindo.
Vagueando pela feira, logo pela manhã, o movimento não passou despercebido para o CEO, que apontou: “O que chamou mais a atenção pelo caminho foi o número de pessoas que andam nos corredores e nos stands, fiquei surpreendido pela positiva, vejo muita gente que já não via há muito tempo, o pavilhão está cheio, o que é muito bom para quem nos visita”.
A mudança para a Exponor também foi um fator determinante que diferenciou muito quem nos visita. No início pensei que fosse mais difícil, tendo em conta que na Alfândega os negócios renasceram. Hoje aqui é melhor, sinto que há mais profissionais a visitar a feira, e os acessos são ótimos”, acrescenta.
Com um saldo positivo da edição passada, para este ano as expectativas são relativas. “Vão depender muito conforme se comportem todos os modelos energéticos, se a energia e o gás baixarem, logicamente a matéria prima baixa e o produto será mais competitivo, mas estamos positivos em relação ao futuro, explica o José Armindo.