20 março 23
Logística

Bebiana Rocha

Desafios do sector abrem conferência Têxtil Logística

A conferência Têxtil Logística acontece já amanhã, dia 21 de março, às 14h30 nas instalações do CITEVE. A abrir o painel de apresentações estará Ana Paula Dinis, diretora executiva da ATP com o tema: ‘Desenvolvimentos, Desafios e Tendências do Sector Têxtil em Portugal’.

O programa inclui também uma intervenção do CITEVE, intitulada ‘Passaporte Digital do Produto: Onde a Sustentabilidade e o Digital se Cruzam’, às 16h20, e uma mesa redonda sobre ‘Sustentabilidade, Risco e Performance’ às 16h40 com contribuições das empresas JF Almeida (João Almeida, Business Managament), Tintex Textiles (Nuno Malheiro, Head of Global Sales), TMR Fashion Clothing (Mariana Máximo, Product and Sales Manager) e a Associação dos Transitários de Portugal (António Nabo Martins, Presidente Executivo). Consulte o programa na integra aqui.

Recorde-se que a conferência é organizada pela ATP em parceria com a Supply Chain Magazine e tem como público-alvo os diretores de logística, diretores de supply chain, responsáveis de stocks e aprovisionamentos, diretores de compras de matérias-primas, responsáveis de exportação, responsáveis de armazém e responsáveis de transporte.

Partilhar