25 maio 21
Moda

T

Decenio veste os Quatro e Meia nos próximos concertos

A Decenio reforça o seu apoio às áreas da cultura e da arte vestindo a banda Os Quatro e Meia. Em comunicado, a marca portuguesa diz que “esta parceria representa os valores em que ambos acreditam: herança, atitude, intemporalidade, requinte e qualidade”.

Nos concertos que se avizinham os seis elementos da banda deverão usar, entre outras peças, um fato com corte slim fit em castanho escuro, uma gravata vermelha em seda e uma t-shirt 100% algodão, corte casual, com o logótipo da Decenio. O próximo concerto está marcado para dia 25 de junho de 2022 no Estádio Cidade de Coimbra.

Recorde-se que recentemente a marca já tinha investido no desporto, criando os uniformes olímpicos para os atletas portugueses usarem no próximo verão em Tóquio. Demonstrando assim a sua estratégia colaborativa junto de marcas e entidades portuguesas.

Com quase três décadas de existência, a Decenio é uma marca do grupo Cães de Pedra que tem vindo a reinventar-se e a marcar presença no mundo digital. No mercado nacional, conta com uma rede de 31 lojas e marca presença em 50 superfícies multimarca. Afirma-se ainda como “uma ponte entre o design contemporâneo e a inovação têxtil”.

Partilhar