08 setembro 21
Marketing

T

Decenio é a Oficial Wear Sponsor na QSP Summit

A marca de moda Decenio, do Grupo Cães de Pedra, é a Oficial Wear Sponsor na QSP Summit que decorre esta quinta e sexta-feira na Exponor. Com oradores de topo mundial, o encontro tem também como protagonistas várias personalidades de destaque da Indústria Têxtil e da Moda portuguesas.

Apresentada como a mais relevante conferência de management e marketing da Europa, o programa do evento anuncia nomes como Agatha Ruiz de la Prada, Malcolm Gladwell, Maria von Scheel-Plessen, Matin Weigel, António Lobo Xavier ou Manuel Sobrinho Simões.

No setor Têxtil e Moda, José Alexandre Oliveira (Riopele), Isabel Furtado (TMG / Cotec), Ana Sousa ou Luís Onofre, são alguns dos nomes que se destacam no vasto programa de dois dias para o evento que tem lugar na Exponor.  Já esta quarta-feira, ao final da tarde, há uma sessão de abertura privada, no Teatro Rivoli, no Porto.

É durante os dois dias dos trabalhos que a Decenio, em colaboração com o Atelier Costa (serigrafia artística e manual), fazem ao vivo a reprodução de ilustrações originais em serigrafia manual, aplicadas em t-shirts Decenio de edição limitada. Também nas lojas físicas da marca ou online em Welcome to Mediterrano | Decenio se podem apreciar algumas das peças que farão parte deste evento.

Partilhar