18 Setembro 20
Marcas

T

Decenio abre loja online para (quase) todo o mundo

A marca portuguesa Decenio – do grupo têxtil Cães de Pedra – lançou este mês uma nova loja online, que está acessível em quase 100 países, um pouco por todo o mundo. Para além de alargar o público potencial da marca, que atualmente só tem lojas físicas em Portugal, a plataforma procura também facilitar o processo de compra e de navegação para todos os utilizadores.

“Navegação fácil, em qualquer lugar, à distância de um clique”. Foi desta forma que a Decenio anunciou o lançamento da nova plataforma online, que já está disponível em decenio.com. Como principal novidade, a marca adianta o facto desta plataforma de e-commerce estar disponível em mais mercados, alargando as hipóteses de compra. Para os clientes em Portugal continental, estabelece até um regime de entregas gratuitas para qualquer compra.

Para além das coleções – neste momento a marca está a introduzir a nova coleção Outono/Inverno intitulada ‘New In’ – a loja online da Decenio aposta na apresentação de conteúdos complementares, como sugestões de estilo, catálogos de tendências e lookbooks. Coloca ainda em destaque as colaborações com artistas nacionais, como já aconteceu nas coleções especiais, criadas em parceria com Alexandra Moura ou Laro Lagosta.

Pertencente ao grupo têxtil Cães de Pedra – que é também detentor da marca Lion of Porches – a Decenio conta atualmente com uma rede de 33 lojas físicas, distribuídas por Portugal continental e ilhas.

Partilhar