23 Dezembro 20
Moda

Inês Sousa

De sucata automóvel para moda inovadora e sustentável

A Hyundai Motor Company anuncia o lançamento de mais uma edição do Re: Style 2020 e prova que é possível transformar sucata automóvel em moda. A coleção cápsula de moda sustentável conta com uma grande variedade de produtos feitos a partir de materiais descartáveis da produção automóvel.

Depois do sucesso em 2019, o Re: Style surge com uma nova edição de 2020, fruto da colaboração com marcas líderes de design ecológico. De forma a promover a sustentabilidade e a economia circular, a Hyundai colaborou com designers inovadores como E.L.V DENIM, que criou um macacão de ganga reciclada e restos de couro, e Richard Quinn, que utilizou tecidos de airbag para criar um corpete. Alighieri, Public School, pushBUTTON e Rosie Assoulin são outras marcas parceiras.

“Na Hyundai Motor entendemos que o consumo ético e preocupado com o ambiente está a ganhar importância por parte dos nossos clientes no mundo pós Covid-19. Pretendemos encorajar a que mais indústrias vejam o desperdício como uma oportunidade criativa de trabalhar para uma melhor eficiência sustentável, ambiental e económica”explica Wonhong Cho, Vice Presidente Executivo e Diretor Global de Marketing da Hyundai Motor Company.

O lançamento da coleção Re: Style 2020 foi feito através de um formato digital, adaptado à pandemia gobal. As peças de moda sustentável da Hyundai Motor podem ser encontradas na loja pop-up da Selfridges em Londres e na respetiva loja online.

Partilhar