29 setembro 22
Moda

Bebiana Rocha

Davii, Nopin e Susana Bettencourt apresentam-se em Paris

A moda portuguesa volta por estes dias aos holofotes de Paris. Desta vez são as marcas Davii, Nopin e Susana Bettencourt que de sexta a domingo, dias 29 de setembro a 2 de outubro, mostram as suas criações no âmbito da parceria entre o Portugal Fashion e o Tranoi, trade show oficial da Semana da Moda de Paris.

As marcas de roupa feminina Davii e Nopin estarão em estreia absoluta na capital francesa, mais concretamente no Palais Brogniart, já Susana Bettencourt (foto, desfile Portugal Fashion) repete a participação com uma nova coleção SS23, coincidindo com a semana de moda feminina.

A parceria estabelecida entre o Portugal Fashion e o Tranoi compreende a participação de designers portugueses em seis edições da Semana da Moda de Paris e três no Portugal Fashion. A Tranoi está também responsável por convidar buyers para as edições do PF.

“A cada edição o Portugal Fashion ficará responsável pela proposta dos nomes, ficando a escolha e curadoria das marcas a cargo da Tranoi, usando o seu know-how de vários anos e avaliando o posicionamento internacional de cada marca”, refere a organização do Portugal Fashion em comunicado.

Partilhar