31 Março 20
Moda

António Moreira Gonçalves

David Catalán lança nova loja online

Com as lojas de portas fechadas, é tempo de colocar todas as atenções no comércio online. Foi o que o jovem designer David Catalán fez, aproveitando o momento para lançar a sua nova loja online, onde para além das colecções, vai também partilhar outros conteúdos relacionados com a moda e as suas criações.

“Já tínhamos uma outra página, mas estava alojada num mercado online que não nos permitia ter toda a liberdade e um controlo total. Agora criamos um website novo, de raiz”, começa por contar Bruno Carvalho, o gestor de marketing da marca David Catalán e responsável pela nova plataforma davidcatalan.store.

Neste novo espaço – que já se encontra online, mas ainda em desenvolvimento –  o jovem estilista formado pela ESAD Matosinhos vai apresentar não só as suas coleções, mas também outros conteúdos. “Este novo website tem também um blog. Um dos primeiros textos, por exemplo, será sobre a experiencia de desfilar no Portugal Fashion à porta fechada”, adianta Bruno Carvalho.

A esta nova plataforma, a marca David Catalán soma a recente entrada no marketplace da UrbanOutfitters, onde os seus produtos começaram a ser comercializados neste mês de Março. “É uma oportunidade fantástica, é o espaço onde qualquer marca jovem de sportswear quer estar, porque nos dá aceso a novos mercados”, comenta o responsável de marketing.

Depois de em janeiro ter integrado o calendário oficial da Semana da Moda de Milão, e de ter desfilado no primeiro dia do Portugal Fashion, o reforço das plataformas online é a forma de manter o contacto com os clientes da marca, sobretudo além-fronteiras. Razão pela qual, a loja online da marca foi construira primeiramente em inglês.

Partilhar