22 outubro 21
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Resultados da Daily Day crescem com presença em feiras

Depois de em 2020 ter registado um crescimento de 50% na faturação, fruto do redirecionamento da produção das roupas para as máscaras, a Daily Day está otimista que este ano, com a produção já centrada novamente no vestuário, será de crescimento. Para suportar as previsões estão os bons resultados obtidos pela marca e pela sua empresa mãe, a Lagofra, na Munich Fabric Start, Premiére Vision e, mais recentemente, no MODTISSIMO 58.

“Em todas as feiras sentimos que quem nos procura tem uma grande vontade de produzir em Portugal, porque reconhece a nossa qualidade e a nossa capacidade em cumprir prazos. O preço não é uma questão”, revela Ana Prata, sócia da Daily Day, que no MODTISSIMO foi maioritariamente visitada por clientes espanhóis.

A capacidade de produzir pequenas quantidades e a de proporcionarem ao cliente uma oferta completa dentro das portas – da modelagem à seleção das matérias-primas, passando pela criação de amostras – é outro dos pontos fortes da empresa, a par da sustentabilidade, expressa na certificação GOTS e na escolha de tecidos e fornecedores portugueses. Até porque, garante Ana Prata, “as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o que compram”.

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