27 julho 22
Moda

Bebiana Rocha

Concurso BLOOM já selecionou candidatos da primeira fase

Já são conhecidos os resultados da primeira fase do concurso Bloom, plataforma que promove novos talentos da moda nacional, organizado pelo Portugal Fashion e pela Zeitreel (ex Sonae Fashion). A plataforma assume-se como o esteio para dar a conhecer ao mercado as mais promissoras propostas dos designers que pretendem ter uma palavra a dizer no competitivo mundo da moda nacional.

São doze os jovens selecionados: Camille Moço, Carlota Magalhães, Felícia Macedo, Andreia Reimão, Esmeralda Dias, Carina Faria, Leonardo Cunha, Maria João Cunha, Catarina Moura, Amir Shavit, Luís Bisanti e Pedro Regadas são os nomes que figuram na lista partilhada feira nas redes sociais do Portugal Fashion.

O júri do concurso é composto pela dupla Ernest W.Baker, pelos designers Estelita Mendonça e Maria Gambina, e ainda pelo Fashion Stylist Luís Pereira, a Coordenadora dos desfiles do Portugal Fashion Isabel Branco e, em representação da Zeitreel, Felix Santos.

Recorde-se que o grande vencedor do Bloom receberá um prémio de três mil euros, um estágio de 9 meses, a possibilidade de apresentar as suas coleções na próxima edição do Portugal Fashion, uma pós graduação em Fashion Management, na Católica Porto Business School, seis meses de assessoria de imprensa gratuita e ainda sessões de mentoring com especialistas.

Partilhar