22 Julho 20
Tecnologia

T

Citeve procura coordenador de sistemas de informação

O CITEVE tem em aberto um processo de recrutamento para a vaga de Coordenador de Unidade de Sistemas de Informação. O centro de tecnologia têxtil procura alguém formado em engenharia informática ou similiar e com experiência na administração e suporte de servidores, infraestururas informáticas e bases de dados.

O processo de recrutamento anunciado no site do CITEVE – e em aberto até ao próximo dia 30 de Julho – visa encontrar alguém que seja capaz de assumir a responsabilidade de coordenar a Unidade de Sistemas de Informação, gerindo a equipa e promovendo a contínua melhoria do serviço.

Para isso, o CITEVE estabelece como principais critérios a formação em engenharia informática ou numa área conexa, a experiência profissional na área e a capacidade de trabalhar com um vasto leque de tecnologias e linguagens informáticas. O candidato escolhido terá várias funções como administrar sistemas em ambientes Microsoft e Linux; gerir contratos de fornecedores, criar documentação técnica ou instalar, configurar e atualizar software.

Sediado em Vila Nova de Famalicão – junto ao parque da Devesa – o CITEVE integra um complexto tecnológico, que em conjunto com o CeNTI, reúne cerca de 240 profissionais.

Partilhar