15 novembro 23
Formação

Maria Monteiro

CITEVE e CeNTI organizam seminário sobre novos materiais

Este ano, o tradicional seminário temático organizado pela Sociedade Portuguesa de Materiais será dedicado ao sector têxtil e abordará o tema dos novos materiais reciclados, funcionais e inteligentes. CeNTI e CITEVE (em cujas instalações decorrerá o encontro, no dia 5 de dezembro) estarão presentes.

As temáticas escolhidas para discussão por especialistas enquadram-se no campo dos assuntos de relevância atual com premência para debate público, ou que sejam de relevância industrial. O dia de trabalho continuará a partir das 14h30 uma visita às instalações do CITEVE e do CeNTI.

Os seminário temáticos são uma iniciativa da Sociedade Portuguesa de Materiais, iniciada em 2016 e designada Ciclo de Seminários Temáticos na área de Materiais. São públicos e destinam-se a todos os interessados na área de desenvolvimento, fabricação, caracterização e aplicação de materiais. São seminários anuais que têm lugar em dezembro de cada ano, tendo como objetivo dar uma visão global do que se faz em Portugal nas universidades, centros e laboratórios de investigação e empresas.

Quem desejar visitar as instalações dos centros tecnológicos deverá efetuar inscrição através do preenchimento de um formulário, o que pode ser feito aqui.

Flyer Seminário Temático SPM - centi - citeve Programa

Partilhar